Festa das Crianças na Praça da Prefeitura em Ipiaçu

IPIAÇU – Crianças de Ipiaçu caíram na farra na última sexta-feira, quando as escolas municipais se uniram numa grande festa na Praça da Prefeitura.

O evento que marcou as comemorações do Dia da Criança foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, juntamente com as escolas municipais e apoio da Prefeitura Municipal. “As escolas e suas equipes se uniram com a Secretaria de Educação para oferecer um espaço de lazer e brincadeiras para as crianças”, disse a secretária Silvana Ramalho.

Na Praça da Prefeitura foram instalados brinquedos, além de se divertirem com a pintura de rosto, jogos de dama e xadrez. No evento não poderia faltar o cachorro quente com refrigerante. As crianças tiveram ainda atividade esportiva no Ginásio Ramalhão. “Parabéns à secretária Silvana, diretoras das escolas, professores e todos os profissionais envolvidos nessa festa para as crianças, que representam o futuro de Ipiaçu”, comentou o prefeito Leandro Luiz (Léo).