Parceria Prefeitura e Usina Santa Vitória realiza obra no trevo de acesso

IPIAÇU – O trevo de acesso a Ipiaçu está em fase final, numa parceria da Prefeitura de Ipiaçu, e Usina Santa Vitória Açúcar e Álcool, que está recuperando a via de acesso no trevo de entrada da cidade, na Avenida Aristides de Souza, e na via paralela ao trevo de acesso ao município.

Segundo o prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz (Léo), a obra de suma importância e a parceria teve esse ótimo resultado. “Estivemos hoje visitando as etapas finais para conclusão da recuperação do trevo de nossa cidade. Um serviço de primeira, feito com muita eficiência e qualidade. Pela previsão do engenheiro a obra ficará pronta até o final de semana. Obrigado a todos os envolvidos da Usina de Santa Vitória que cumpriram o prometido e recuperaram o asfalto da chegada de nossa cidade”, disse o prefeito.

Além do trevo e da via lateral, um trecho de cerca de 20 metros, adentrando à estrada vicinal, também está sendo asfaltada para evitar lama no asfalto no período chuvoso.