Projeto Passos pela Vida no Josias Bezerra

IPIAÇU – Mais uma vez os idosos u participantes do grupo de Hiperdia participaram das atividades promovidas pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a secretária de Saúde, Roberta Oliveira, a atividade é promovida pela equipe do PSF Josias Bezerra da Silva, que realizou nesta quinta-feira, 14, alongamento e caminhada no Projeto Passos pela Vida que é realizado todas as terças-feiras e quintas-feiras às 7h na Unidade do PSF, ou mesmo na Praça do Bairro Padre Cícero, que ganhou recentemente uma Academia ao Ar Livre.

“É muito importante a participação de todos nesse projeto que visa melhorar a condição física e a qualidade de vida de todos”, comentou a coordenadora do PSF, Andreza Oliveira.