Feira Livre em Ipiaçu é modelo de investimento de recursos públicos

Prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz (Léo), foi elogiado pela forma que aplicou recursos para fomentar a geração de emprego e renda no município

IPIAÇU – “O bom exemplo do uso do dinheiro público”. Esse foi o título de matéria publicada nas redes sociais pelo deputado e Secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário, professor Neivaldo.

De acordo com o secretário nas redes sociais, no fim de semana de aniversário do município, esteve na cidade de Ipiaçu no Triângulo Norte. “Na oportunidade participei da inauguração da Feira Livre da Agricultura Familiar da cidade, que aconteceu durante as comemorações do aniversário de 54 anos do município”, disse.

“A feira conta com 2 kits feira doados pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário – SEDA, com indicação de nossa autoria. Entregue em março, as 20 barracas começaram a ser utilizadas pelos agricultores e agricultoras após receberem uma capacitação realizada pela prefeitura em parceria com o Sebrae”, comentou Neivaldo.

“Parabenizo o prefeito Léo pela iniciativa importantíssima para os trabalhadores e trabalhadoras, quem além de poderem comercializar seus produtos com a estrutura adequada dos kits, também receberam o apoio do poder público municipal para melhorarem ainda mais suas vendas. É essa política séria que fazemos e queremos continuar fazendo”, completou professor Neivaldo.