Prefeito Léo entrega obras no aniversário de Ipiaçu

IPIAÇU – O prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz (Léo), juntamente com o vice-prefeito José Antônio, entregaram obras importantes para a comunidade durante as comemorações do 54º aniversário de Ipiaçu, neste dia 1º de setembro.

As solenidades começaram cedo, com a presença da Banda de Música Santa Cecília, de Capinópolis, que fez a alvorada por volta das 5h. Em seguida, na sede da Prefeitura Municipal foi feito a solenidade de hasteamento das Bandeiras, onde após o café da manhã servido às autoridades, todos se deslocaram para a Igreja Matriz, onde foi celebrada a Missa em Ação de Graças ao aniversário da cidade, pelo padre Eduardo Gomes.

Inaugurações de Obras

Na parte de inaugurações, o prefeito entregou a Academia ao Ar Livre do Bairro Dr. Carlos Alvarenga, a Academia ao Ar Livre do Bairro Padre Cícero, Reforma da Praça Padre Cícero, entrega da Feira Livre e Unidade Mista de Saúde Irene Theodora de Oliveira. “Foi um dia gratificante onde pudemos prestar contas à nossa população com a entrega de obras e benefícios. Graças ao nosso bom Deus e com a união de todos, estamos vencendo barreiras e concretizando sonhos junto à nossa comunidade”, frisou o prefeito Léo.

Além de homenagear à família da Sra. Irene Theodora de Oliveira, durante os diversos pronunciamentos feito pelas autoridades, foi sempre lembrado o apoio em cada obra, sendo citados os autores das respetivas emendas que destinaram recursos para Ipiaçu, como os deputados Federal, Tenente Lúcio, deputado Federal Marcos Montes, deputado Estadual Leonídio Bouças, secretário de Estado, professor Neivaldo, do subsecretário de Estado de Assuntos Municipais, Marco Antônio Viana Leite, e do assessor do Governo de Minas, Joedes Marques.

Prestígio com a região

As solenidades que marcaram o aniversário de Ipiaçu teve um alto índice de lideranças prestigiando, como o caso do secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário, professor Neivaldo, do deputado Federal, Tenente Lúcio, do assessor do Governo de Minas, Joedes Marques, coronel Claudio da 9ª Região de PMMG, além dos prefeitos de Ituiutaba – Fued Dib, Capinópolis – Cleidimar Zanotto, Gurinhatã – Wender Luciano, Estrela do Sul – Dayse Galante, Tupaciguara – Tenente Carlos, Canápolis – Ualisson Carvalho, Cascalho Rico – Dário Borges, Centralina – Elson Martins, Indianópolis – Lindomar Borges, Santa Vitória – Salim Cury, e Uberaba – Paulo Piau. Vereadores da Câmara de Ipiaçu, secretários municipais e assessores, bem como empresários e comerciantes locais, acompanharam as solenidades.

Agradecimento

“Quero agradecer de coração a cada uma das pessoas que trabalharam incansavelmente para que tudo ficasse tão perfeito, tanto nas obras que inauguramos, quanto para as festividades. Quero também agradecer a cada autoridade e aos visitantes que vieram de várias cidades da região, e vários outros amigos que eu queria denominar mais vai ficar no fundo do meu coração. Obrigado por tudo. Parabéns Ipiaçu por essa data comemorativa obrigado minha gente por nos ajudar a receber tão bem nossos visitantes”, completou o prefeito.