Desfile Cívico marcou aniversário de Ipiaçu

IPIAÇU – Um grande público foi às ruas de Ipiaçu neste dia 1º de setembro para assistir ao Desfile Cívico de aniversário da cidade, um resgate cultural promovido pela atual administração, aprovado pela população em geral.

O desfile promovido pela prefeitura, teve a coordenação geral por parte da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, tendo a participação das demais secretarias municipais no apoio à sua realização. “Quero agradecer aos pais, alunos, professores e demais pessoas que contribuíram para que o nosso desfile se tornasse um grande sucesso”, disse a secretária de Educação, Silvana Ramalho.

Como destaque, o Desfile Cívico teve como destaque a participação da Polícia Militar, Banda de Música do 17º Batalhão de Policia Militar do Estado de Minas Gerais – Sede em Uberlândia, Tiro de Guerra 11002, Pelotão do Corpo de Bombeiros, Banda Marcial Asas da Liberdade de Araporã, Banda Marcial Camilo Chaves Junior de Cachoeira Dourada, Polícia Militar de Ipiaçu, Grupo de Escoteiros EKOÁ, Centro Municipal de Educação Infantil Alice Martins Barcelos, EM José Olyntho Ferreira e EE Benedito Waldemar da Silva.

A reação do público, especialmente dos pais, mostrou que de fato o desfile cívico é um sucesso, e tem se tornado um evento motivador para os alunos envolvidos.

“Parabéns a todos os envolvidos nessa grande festa, e mais uma vez, o nosso desfile foi brilhante”, comentou o prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz (Léo).

Num dia marcado por várias inaugurações, para fechar a noite, Rafael Silva e Banda se apresentaram no palco do evento.