Parceria na recuperação do trevo de acesso a Ipiaçu

IPIAÇU – O prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz (Léo) esteve nesta quarta-feira, 30, acompanhando a obra de recuperação do trevo de acesso a Ipiaçu, numa importante parceria feita entre a Prefeitura Municipal e Usina Santa Vitória Açúcar e Álcool.

Segundo o chefe do Executivo, no local há a necessidade de recuperação da via de acesso no trevo de entrada da cidade, especialmente na Avenida Aristides de Souza, via paralela ao trevo de acesso ao município. Outra solicitação é quanto ao alargamento de um trecho do trevo, ampliando o grau para que carretas possam fazer a curva sem danificar o meio-fio. “O aumento no peso dos caminhões danificou a via, e com toda essa necessidade buscamos uma parceria e que foi aceita, onde elaboramos o projeto junto à AMVAP e hoje estamos acompanhando a realização da obra”, disse o prefeito, ao lado do vice-prefeito, José Antônio.

No local, a empresa responsável pela obra está retirando parte do solo, para melhorar a qualidade da compactação na terraplanagem, para que a via não seja novamente danificada em curto prazo de tempo. “Ipiaçu está cada vez melhor e temos trabalhado diuturnamente, mesmo com as dificuldades financeiras, temos atuado de forma séria cuidando da qualidade de vida da nossa gente”, reforçou o prefeito.

“Quero primeiramente agradecer a Deus e depois à Usina de Santa Vitória que realmente depois de cumprir os protocolos exigidos, deu ordem de serviço para iniciar a recuperação do trevo de acesso a Ipiaçu. Quero agradecer à Geovana e ao Luziano que nos ajudaram nessa interlocução. Hoje ao ver a empresa Construtora Ferreira Lima começando os trabalhos me senti muito feliz, pois a chegada de nossa cidade é o nosso cartão postal. Os transtornos foram muitos, mas vai melhorar mais um pouco principalmente pra quem vive ali perto”, finalizou o prefeito.