Equipamentos da Academia do Carlos Alvarenga foram instalados

IPIAÇU – Foi concluída na manhã desta quarta-feira, 30, a instalação dos equipamentos da Academia ao Ar Livre do Bairro Dr. Carlos Alvarenga, numa conquista da administração, graças ao empenho e apoio do subsecretário de Estado, Marco Antônio Viana Leite.

De acordo com o secretário de Obras, Valter Pereira (Fioti), os equipamentos foram instalados e a partir de sexta-feira poderão ser utilizados.

Segundo o prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz (Léo), é mais um benefício para a comunidade, e isso mostra o quanto a administração municipal tem olhado com carinho para todos os setores, bem como todos os bairros. “É um trabalho efetivo e contínuo, onde a cada dia temos visto a nossa querida Ipiaçu mudar de cara e estar cada vez mais bonita e agradável de se viver”, disse o prefeito.