Aparelhos da Academia do Padre Cícero já estão instalados

Além da Academia, a Praça foi reformada com pintura, acessibilidade e se transformou num local muito agradável para as famílias da região

IPIAÇU – Por enquanto não podem ser usados, mas já estão instalados os aparelhos da Academia ao Ar Livre da Praça do Bairro Padre Cícero.

Segundo o secretário de Obras, Valter Pereira (Fioti), além da instalação dos aparelhos, a praça ganhou uma reforma com pintura e recuperação do gramado. “Ficou muito bonita a praça e sem dúvida vai motivar as pessoas a praticarem atividade física”, disse o secretário.

Para a secretária municipal de Saúde, e de Assistência Social Roberta Oliveira, hoje um grupo de idosos e de hipertensos e diabéticos já praticam atividade física naquela praça, e com a instalação da Academia, será de suma importância para a qualidade de vida de todos. “Estamos acompanhando a melhoria na qualidade de vida de todos, e estamos oferecendo oportunidades para que não só os idosos, mas toda a comunidade daquele bairro possa praticar atividades naquele local”, disse a secretária.

A inauguração da Academia ao Ar Livre da Praça do Bairro Pare Cícero, acontece a manhã do próximo dia 1º de setembro, sendo esse benefício conquistado graças ao trabalho do subsecretário de Assuntos Municipais Marcos Antônio Viana Leite.