Concluída base para instalação da Academia no Dr. Carlos Alvarenga

IPIAÇU – A próxima semana será festiva para a comunidade de Ipiaçu, que comemora os seus 54 anos de emancipação político administrativa. Além do tradicional desfile cívico no dia 1º de setembro, a prefeitura estará entregando várias obras à comunidade.

Uma dessas obras está no Bairro Dr. Carlos Alvarenga, que ganha a partir de agora a Academia ao Ar Livre, cuja base, segundo o secretário municipal de Obras, Valter Pereira (Fioti), foi concluída nesta semana e está pronta para receber os aparelhos.

“O Bairro Dr. Carlos Alvarenga tem um canteiro central que é na verdade uma pequena praça, que agora ganha mais esse atrativo para dar oportunidade de muitas famílias, de crianças a idosos, de praticarem uma atividade física”, comentou o prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz (Léo).

A inauguração da Academia ao Ar Livre acontece na manhã do próximo dia 1º de setembro, cujo benefício conquistado graças ao trabalho do deputado Estadual Leonídio Bouças.