Ipiaçu terá mais uma Academia ao Ar Livre

IPIAÇU – Depois de beneficiar moradores do Bairro Padre Cícero que terão sua Academia a partir de setembro, os moradores do Bairro Dr. Carlos Alvarenga, também receberão a sua Academia ao Ar Livre.

Segundo o prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz (Léo), nesta semana em Belo Horizonte, acontece a entrega de três novas Academias ao Ar Livre, para as cidades de Ituiutaba, Ipiaçu e Maravilhas.

A entrega será feita por parte do Governo de Minas Gerais, através da Secretaria de Estado de Esportes (SEESP-MG), atendendo uma indicação do deputado Estadual Leonídio Bouças, para que os municípios fossem contemplados com estas novas academias. “Garantimos assim, mais saúde e qualidade de vida para a população destas cidades”, disse o deputado.

“Obrigado deputado Estadual Leonídio Bouças. Essa Academia será instalada no Bairro Dr. Carlos Alvarenga proporcionando aos usuários uma oportunidade, mais próxima de suas casas, de praticarem atividades físicas buscando sempre uma saúde de qualidade. O povo de Ipiaçu agradece”, comentou o prefeito de Ipiaçu.