Bradesco-Resenhas Bar é campeão de futsal de Ipiaçu

IPIAÇU – Terminou na última sexta-feira, 28, o Campeonato Municipal de Futsal Adulto de Ipiaçu, que teve a participação de 7 equipes que levaram um bom público ao Ginásio Ramalhão neste período de férias.

A final teve a vitória do Bradesco/Resenhas Bar por 6 a 4 contra a equipe da Cerâmica Lares, que ficou com o vice-campeonato.

Na quinta-feira um empate em 2 a 2 entre as equipes da Casa de Massas Deise e Wânia e Casa de Carnes Disk Já, deu o 3º ugar à Casa de Carnes Disk Já, que venceu as penalidades.

“Parabéns aos organizadores, aos atletas e principalmente aos torcedores que compareceram em todos os jogos”, disse o prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz (Léo).

Para a coordenadora do Campeonato, Adriana Monteiro, o campeonato foi um sucesso, e agradeceu o apoio da Prefeitura, Polícia Militar e Câmara Municipal.

Na final, várias autoridades compareceram, dentre elas, representantes do Executivo e vereadores da Câmara Municipal, que assistiram ainda a apresentação de dança e à premiação dos melhores do evento.

O Campeonato Municipal foi realizado pela Prefeitura de Ipiaçu, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com apoio da Câmara Municipal e Polícia Militar.