Unidade Mista de Saúde entra na reta final

IPIAÇU – Equipe da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Obras, e responsáveis pela área técnica da obra de ampliação e modernização da Unidade Mista de Saúde Irene Theodoro de Oliveira estiveram em visita à obra, que entra na sua reta final.

A vistoria feita pela área de Engenharia, com responsabilidade técnica, se fez necessária para uma avaliação do andamento e a finalização de alguns serviços que ainda devem ser realizados para a entrega oficial da obra para a Prefeitura Municipal.

Com vistas a ser inaugurada em setembro, a obra é um dos grandes avanços para a saúde pública no município, ampliando a área de atendimento, ofertando espaço físico de qualidade e conforto para usuários e equipe de trabalho na área da saúde.

Para o prefeito Léo, o investimento por parte da Prefeitura superou as expectativas financeiras, contudo, mesmo com o aperto financeiro dos últimos meses, a concretização da obra será um benefício definitivo para a população. “Temos feito uma grande economia com os nossos escassos recursos públicos, e tem surtido efeito, onde a Unidade Mista é uma obra de suma importância para a nossa comunidade”, enfatizou o prefeito.

A obra conta com R$ 200 mil repassados via convênio pela Secretaria de Estado de Saúde, e com contrapartida da Prefeitura.