Campeonato Municipal de Futsal e Ipiaçu tem final nesta sexta-feira

IPIAÇU – Com mais uma goleada na competição, a equipe do Bradesco/Resenhas Bar chega à final do Campeonato Municipal de Futsal de Ipiaçu, onde disputará o título contra a equipe da Cerâmica Lares.

Os jogos da fase semifinal aconteceram nesta quarta-feira, no Ginásio Ramalhão, com os seguintes resultados:

CASA MASSAS DEISE E WÂNIA  4 X 4 CERÂMICA LARES (Pênaltis – 4×3)

CASA DE CARNES DISK JÁ 2 X 13  BRADESCO/RESENHAS BAR

Segundo a coordenadora do Campeonato, Adriana Monteiro, um bom público tem comparecido ao Ginásio Ramalhão e assistido a bons jogos.

A equipe do Bradesco/Resenhas Bar chega à final com a melhor campanha, sendo 3 jogos, 3 vitórias, 40 gols marcados e 5 gols sofridos. Já a equipe da Cerâmica Lares fez 3 jogos, com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, 11 gols marcados e 15 gols sofridos.

Na primeira fase da competição ambas as equipes estavam no Grupo e se enfrentaram, sendo o resultado de 10 a 2 para o Bradesco/Resenhas Bar.