Duas equipes classificadas para a próxima fase do futsal em Ipiaçu

IPIAÇU – Bradesco/Resenhas Bar e Cerâmica Lares já estão classificados para as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Ipiaçu. As equipes já fecharam suas participações no grupo B, e já se garantiram em 1º e 2º lugares respectivamente.

No último jogo de cada equipe, a vítima foi a Loja Macleige, que perdeu para a Cerâmica Lares por 5 a 1, e em seguida foi goleada por 17 a 1 para a equipe do Bradesco/Resenhas Bar.

Nesta semana acontecem os jogos que fecharão o grupo A:

24/07 – 20:00 – A – CASA DE CARANES DISK JÁ X CASA DE MASSAS DEISE E WÂNIA; e 21:00 – A – GRUPO TENDTUDO X LH CONSTRUTORA; – 25/07 – 21:00 – A – GRUPO TENDTUDO X CASA DE MASSAS DEISE E WÂNIA.

Um bom público tem comparecido ao Ginásio Ramalhão para acompanhar o evento esportivo de férias, o Campeonato Municipal de Futsal Adulto, promovido pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.