Ipiaçu realiza 9ª Conferência de Assistência Social

IPIAÇU – Nesta quarta-feira, 19, a partir das 13h na Câmara Municipal, acontece a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social, promovida pelo Conselho Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, e CRAS – Centro de referências em Assistência Social, em parceria com a Prefeitura Municipal.

“Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” é o tema principal de debate na conferência, que deverá reunir representantes de todos os setores da comunidade, na busca de projetos e planejamento daquilo que se quer para o futuro do município em termos de ação social.

Para a secretária municipal de Assistência Social e Trabalho, Roberta Oliveira, é de suma importância a participação de toda a comunidade, pois o social não é apenas dar assistência, como também as ações em prol da geração de emprego e renda para a família de Ipiaçu. “Esperamos a todos para juntos trabalharmos eixos importantes para o futuro da nossa cidade”, disse.