Cidade Limpa é qualidade de vida para todos

IPIAÇU – A Prefeitura de Ipiaçu tem desenvolvido desde o início deste ano ações importantes para a manutenção da cidade limpa, sejam as vias públicas, ou mesmo as praças e jardins.

A própria entrada da cidade, pela MGT-226, é considerada um verdadeiro cartão postal, e muito elogiado por todos que chegam à cidade. “A pessoa ouve falar de Ipiaçu, mas não consegue a nossa realidade, e quando chega aqui, vê uma cidade bem organizada, limpa, e isso é um orgulho para todos nós”, comenta o prefeito e presidente da AMVAP – Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba Léo da Rádio.

Para o vice-prefeito, José Antônio, a população pode ajudar nesse trabalho, mantendo suas calçadas limpas, evitando colocar entulho nas ruas ou calçadas, especialmente na véspera de feriados e fins de semana.

Para quem anda pela cidade vê praças, jardins, canteiros centrais e a entrada da cidade em ótimo estado de conservação, cuja manutenção vem sendo feita mensalmente, melhorando dessa forma, a auto estima da própria população.