Prefeituras e Judiciário buscam entendimento na área da saúde

UBERLÂNDIA – O Prefeito de Ipiaçu, e presidente da AMVAP – Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, Léo da Rádio participou no último dia 1º, de evento na Prefeitura de Uberlândia, junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), onde foi tratado o término da implantação do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU) na comarca de Uberlândia.

Segundo a assessoria da entidade, pela manhã o prefeito municipal de Uberlândia, Odelmo Leão, juntamente com o presidente da AMVAP, Léo da Rádio, e os representantes do TJMG, se reuniram e nesse encontro foi apresentado protocolo de intenções que firma termo de cooperação com municípios da região para adoção do SEEU.

Outro assunto discutido, foi quanto a judicialização de processos na área da saúde e em alguns outros setores, que tem provocado um verdadeiro caos na saúde pública, especialmente nos pequenos municípios. O presidente da AMVAP, sabendo da importância dessa iniciativa, convidou para próxima assembleia da entidade, representantes do TJMG para discutir o tema junto aos demais prefeitos da região.

FOTOS: SECOM PREFEITUR UBERLÂNDIA