Prefeito entrega solicitação ao DEER quanto a melhorias no trevo de Ipiaçu

IPIAÇU – Depois de se reunir com representantes da Usina Santa Vitória Açúcar e Álcool para discutir quanto a recuperação da via de acesso no trevo de entrada da cidade, na Avenida Aristides de Souza, o prefeito de Ipiaçu, Léo da Rádio esteve em reunião com a direção do DEER-MG.

Nesta quinta-feira, 1º, o prefeito de Ipiaçu esteve em reunião com o diretor do DEER-MG – Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Danilo Porto Campos, onde entregou ofício solicitando a autorização para se faça essa melhoria no trevo da MG 226, acesso ao município.

A via de acesso se tornou local de tráfego de caminhões pesados de uso da Usina, e quando se iniciou as atividades, a via pública, de responsabilidade da Prefeitura Municipal, foi danificada por conta do tráfego de caminhões no local. “A via foi danificada rapidamente e não adianta fazer ali serviços paliativos, e com isso temos buscado desde o início do ano uma parceria com a Usina”, disse o prefeito.