Ipiaçu recebe veículo do Governo do Estado para setor agropecuário

IPIAÇU – O prefeito de Ipiaçu e presidente da AMVAP – Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, Léo da Rádio recebeu as chaves de dois veículos novos para o município de Ipiaçu.

“Ganhamos um Gran Siena, através do pedido do vereador Luiz da Nutricampo, com emenda do deputado Estadual Luiz Humberto Carneiro. Ganhamos também um Palio, com apoio do secretário de Desenvolvimento Agrário, professor Neivaldo”, disse o prefeito agradecendo o empenho de ambos em levar benefícios para o seu município.

“Também recebemos a notícia de que estará se apresentando em Ipiaçu mais três policiais militares para reforçar ainda mais a segurança da nossa cidade. Obrigado a cada um de vocês que contribuem para o desenvolvimento de Ipiaçu”, agradeceu o prefeito.

Durante o evento em Ituiutaba, segundo a Agência Minas, o Governador Pimentel entregou 26 ambulâncias que vão atender ao Consórcio Público Intermunicipal de Saúde Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo Norte (Cistri) e serão usadas no SAMU, beneficiando 27 municípios da região.

Outros sete veículos, com investimentos de R$ 271 mil, foram entregues pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário (Seda) e serão usados no atendimento das demandas das áreas de agricultura e desenvolvimento agrário dos municípios de Grupiara, Ipiaçu, Guimarânia, Ituiutaba, Monte Alegre de Minas, Douradoquara e Água Comprida.