Educação com qualidade

IPIAÇU – A identificação e a manutenção dos prédios públicos, tornando-os ambientes limpos e organizados é essencial para um ambiente de trabalho favorável e motivador. Com esse propósito desde o início do ano, os prédios públicos vêm recebendo atenção especial, não só em reforma, como também em sua manutenção e poda de árvores.

Para o prefeito de Ipiaçu, Léo da Rádio durante o período chuvoso o serviço é feito com uma maior morosidade, contudo, o que sido feito é uma verdadeira faxina em Ipiaçu, tanto nos prédios públicos como nas praças e canteiros centrais.

Um dos prédios é o CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Alice Martins Barcelos, que tem tido atenção especial, oferecendo conforto e segurança para alunos, professores e demais trabalhadores do setor. “Temos professores da mais alta qualidade e juntos estamos construindo uma nova Ipiaçu, cujo alicerce é a educação”, afirmou o prefeito.

Vale ressaltar que na última semana, em comemoração ao Dia do Índio, alunos do CEMEI, das professoras Elisangela e Valéria visitaram a Prefeitura Municipal, além de irem mostrar suas fantasias de índios em outras repartições públicas pela cidade.