Troca do telhado na Unidade Mista de Saúde Irene Theodoro de Oliveira

IPIAÇU – Iniciada no final do ano passado, a obra de reforma e modernização da Unidade Mista de Saúde Irene Theodoro de Oliveira chega na parte do telhado, cuja troca completa começou nesta semana.

“Hoje começou a troca do telhado na reforma do antigo hospital, ou seja, da Unidade Mista de Saúde Irene Theodoro de Oliveira. Os profissionais estão trabalhando incansavelmente para concluírem a obra e entregarem para nossa gente”, disse o prefeito Léo da Rádio, que tem acompanhado de perto todas as etapas dessa importante obra para a saúde pública do município.

A obra tem investimento de mais de R$ 200 mil por parte da Secretaria de Estado de Saúde e Prefeitura Municipal, cuja liberação do recurso aconteceu graças ao empenho do subsecretário de Estado de Assuntos Municipais, Marco Antônio Viana Leite, reafirmando quanto ao compromisso de destinar para a Ipiaçu uma verba no valor de aproximadamente R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para reforma da UBS. “O apoio do secretário Marco Antônio foi fundamental e Ipiaçu tem uma dívida de gratidão junto a ele”, acrescentou.