Feira Livre em Ipiaçu

IPIAÇU – A efetivação de uma Feira Livre aos domingos em Ipiaçu será um ponto importante para vendedores e consumidores, onde os produtores de Ipiaçu, em especial da agricultura familiar poderão vender seus produtos da roça, enquanto o consumidor da cidade terá produtos de qualidade com preço justo.

Com esse objetivo, o prefeito de Ipiaçu, Léo da Rádio esteve em Belo Horizonte nesta semana onde recebeu do Governo do Estado 2 Kits de Feira Livre composto de 20 tendas, 120 caixas plástica, 4 balanças automáticas e jalecos.

“Quero aqui agradecer ao Governador do Estado de Minas Gerais e ao secretário de Desenvolvimento Agrário, Professor Neivaldo, pois juntos, entregaram para Ipiaçu os kits de Feira Livre para fomentar a agricultura familiar no nosso município. Nosso sonho é voltar a fazer a feira aos domingos em Ipiaçu novamente, abrindo assim uma oportunidade de renda para as pessoas que produzem, confeccionam e revendem”, disse o prefeito.

Para Léo, será um fator importante na melhoria da renda familiar e geração de emprego. “Hoje a maioria do nosso comércio local não abrem as portas aos domingos, então será mais uma opção para o cidadão poder comprar. Obrigado Professor Neivaldo, por ser este parceiro de Ipiaçu”, completou o prefeito.

Na cerimônia de entrega estiveram ainda presentes vários Secretários de Estado, dentre eles o  subsecretário de Assuntos Municipais, Marco Antonio, que já tem trabalhado em prol de Ipiaçu, e o presidente da Emater, Glenio Martins.